Top 7 caixas de bombons sortidos para presentear na páscoa

Como em anos anteriores, na Páscoa 2024, as caixas de bombons sortidos seguem como alternativa ao ovo de Páscoa para garantir momentos recheados de felicidade, por isso, neste artigo, vamos trazer as melhores opções disponíveis no mercado para presentear ou simplesmente se deliciar. Confira!

7 Melhores opções de caixas de bombons sortidos para presentear na Páscoa

Caixa de bombom Nestlé

Caixa de Bombom Nestlé Especialidades 251g
Caixa de Bombom Nestlé 251g

A Nestlé oferece uma experiência nostálgica com suas caixas de bombons sortidos, abrangendo desde o cremoso Alpino até o querido Prestígio. Esta seleção celebra a rica herança da marca, trazendo uma variedade que captura tanto os corações antigos quanto os novos.

Ao todo na caixa de 251g, vêm 15 bombons em 11 variedades. Veja quais são todas as delícias presentes na embalagem: Prestígio, Alpino, Suflair, Classic ao Leite, Galak, Lollo, Charge, Sensação, Chokito, Smash e Negresco.

Caixa de bombom Lacta

Caixa de Bombom Lacta Grandes Sucessos Sortidos 250,6g
Caixa de Bombom Lacta 250,6g

Lacta, sinônimo de tradição e sabor, apresenta uma caixa repleta de grandes sucessos como Diamante Negro, Laka e Sonho de Valsa. Esta caixa é a escolha perfeita para presentear ou saborear uma diversidade de texturas e sabores que só a Lacta oferece.

Na caixa de 250,6g contém aproximadamente 15 unidades. São elas: Laka Oreo, Ao Leite, Sonho de Valsa, Ouro Branco, 5 Star, Bis, Lancy, Amandita, Bis Oreo e Diamante Negro.

Caixa de bombom Garoto

Caixa de Bombom Garoto Sortido 250g
Caixa de Bombom Garoto 250g

Garoto traz uma seleção encantadora em sua caixa de bombons, destacando-se o Serenata de Amor, Baton e Talento. Cada bombom é uma promessa de sabor que agrada desde os mais jovens até os paladares mais exigentes.

Na caixa de 250g contém 16 bombons. São eles: Baton ao Leite, Baton Creme, Garoto ao Leite, Opereta Creme, Garoto Meio Amargo, Serenata de Amor, Surreal, Eclipse, Luar, Crocante, Paçoca, It Coco, Caribe, Goiabada e Talento Caramelo Salgado.

Caixa de bombom Ferrero Rocher

Caixa de Bombom Ferrero Rocher 100g Com 8 Unidades
Caixa de Bombom Ferrero Rocher 100g

Ferrero Rocher oferece uma experiência de luxo com seus bombons de avelãs crocantes e chocolate cremoso, apresentados em uma embalagem dourada que simboliza sofisticação e requinte, perfeita para momentos especiais. A Caixa de 100g, possui 8 Unidades

Caixa de bombom Neugebauer

Caixa de Bombom Neugebauer Hits 200g
Caixa de Bombom Neugebauer 200g

Neugebauer, conhecida por sua excelência em chocolates finos, apresenta uma caixa com variedade de sabores intensos e texturas que cativam, ideal para os apreciadores de chocolates com identidade e qualidade premium. Na caixa de 200g contém 14 bombons.

Caixa de bombom Prestígio

Caixa de Bombom Nestlé Prestígio 252g
Caixa de Bombom Prestígio 252g

O bombom Prestígio, com seu delicioso recheio de coco coberto por chocolate escuro, é um convite a uma experiência tropical intensa, oferecida em uma caixa que promete despertar todos os sentidos com seu sabor marcante.

Na caixa possue um total de 14 unidades de bombons, entre eles de chocolate ao leite, branco, dark, morango e abacaxi. Tudo inspirado no sabor único de prestígio.

Caixa de bombom Arcor

Arcor, com sua caixa de bombons sortidos, traz uma combinação equilibrada de sabores clássicos e novidades inovadoras, atendendo a todos os gostos com sua variedade e qualidade, ideal para explorar novos sabores e redescobrir os clássicos.

Na embalagem de 146g contém Tortuguita Brigadeiro, Rocklets ao Leite, Bon o Bon Amendoim, Bon o Bon Brigadeiro. Ao todo são 12 bombons.

Confira também:
Ovo de Páscoa Infantil: tendência 2024 e como escolher os melhores, Páscoa 2024

Quantos bombons vem numa caixa?

Normalmente, pode-se encontrar caixas contendo entre 15 e 30 bombons. Algumas marcas premium podem oferecer caixas menores, com 10 a 12 bombons, enquanto opções de maior porte podem chegar a conter 50 ou mais unidades, ideal para compartilhar ou para quem busca uma variedade maior de sabores.

Qual a caixa de bombom mais vendida no Brasil?

No Brasil, as caixas de bombom mais vendidas geralmente são da Nestlé e da Garoto, que se destacam pela longa tradição no mercado e pela variedade de sabores que agradam a todos os paladares.

Essas marcas são conhecidas por oferecer uma seleção de bombons que combinam qualidade e sabor, tornando-as preferências nacionais em diversas ocasiões.

Dicas de como escolher a caixa de bombons sortidos ideal

Ao escolher as caixas de bombons sortidos, considere:

  •  Preferências de sabor do presenteado;
  • Variedade de sabores para oferecer uma experiência gastronômica mais rica e satisfatória;
  • Aspectos relacionados à dietas especiais ou restrições alimentares dos presenteados
  • Quantidade de bombons presentes na caixa
  • Marca
  • Preço

Vantagens de presentear com uma caixa de bombom

As caixas de bombons sortidos são versáteis, muito apreciadas, possuem um custo-benefício bom, principalmente se comparada aos preços de ovos de páscoa e, além disso, são perfeitas para expressar sentimentos de afeto e gratidão.

Dinâmica da caixa de bombom

Aproveite o domingo de Páscoa se for se reunir com a família para realizar dinâmicas de integração e gerar muita diversão. As caixas de bombons são ótimas opções para esses momentos.

Ofertas de Páscoa Le Biscuit

Garanta que a celebração de Páscoa seja repleta de sabor e alegria. Na Le Biscuit, você encontra as melhores ofertas em caixas de bombons sortidos, ovos de páscoa infantil e muito mais. Explore todas as opções!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *