Como fazer caça aos ovos de pascoa em casa? Guia completo

A caça aos ovos de Páscoa é uma tradição comum na Semana Santa, especialmente para as crianças. Apesar de que essa brincadeira funciona melhor na área externa da casa, felizmente há muitos espaços para esconder os chocolates na parte de dentro do nosso lar. Além de informações sobre a preparação para a caça às guloseimas em si, o Blog da Le inclui dicas extras sobre como torná-la mais emocionante. Confira!

Preparando-se para a caça aos ovos

Obtenha os produtos para a caça aos ovos de Páscoa. Você pode usar os já prontos (nas lojas da Le tem um montão de opção, de várias marcas, sabores e tamanhos!), aqueles feitos em casa, mesmo, ou colocar, nos ovos de plástico, guloseimas como chocolate, doces, jujubas, e até dinheiro. Você pode até espalhar algum desses vazios, para estimular a busca.

Pegada Kaixote Tamanho G com 8 Unidades

Antes de esconder os ovos, você deve determinar quais salas ou lugares as crianças podem procurar com segurança. Por exemplo, escolha cômodos abertos e seguros, como a sala de estar ou escritório, em vez do armário da cozinha, onde utensílios de corte e produtos perigosos são armazenados.

Ovo de Páscoa Le Diamante com 4 Unidades Amarelo

Se possível, tranque os quartos fora dos limites ou pendure placas com os dizeres “Não entre” nos armários e nas portas dos quartos que você não deseja que sejam revistados. Pendure as placas no nível dos olhos das crianças e diga às crianças que não sabem ler onde devem procura

Tiara Loelho RosaConsidere identificar os ovos para crianças de diferentes idades. Se crianças de idades diferentes estiverem caçando, pode ser mais divertido para todos se cada uma procure por modelos diferentes. Ah, peça que que os mais velhos ajudem os mais novos, apontando os ovos fáceis de encontrar.

Aplique Decorativo de Coelho Kaixote Tamanho P com 8 Unidades

Escondendo os ovos

Anote a localização de cada ovo de Páscoa conforme você os esconde, para não se esquecer onde está. A lista o ajudará a dar pistas e dicas para as crianças que estão tendo problemas para encontrar ovos. O ideal é espalhar pegadas de coelhinho pelo caminho até chegar no ovo grande, assim todos ficam motivados a terminar a brincadeira. Coloque até um adesivo maior, de coelho, para dar a dica de que estão perto de achar!

Ovo de Páscoa Le Diamante com 4 Unidades

Agora é com você! Passe na sua loja Le preferida ou peça pelo site e receba sem sair de casa. A Páscoa com a gente é muito mais divertida – e saborosa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *