Aniversário Le Biscuit: rede varejista comemora 54 anos com promoção “Viaje com a Le”

A Le Biscuit, uma das maiores redes varejistas do país, comemora seu aniversário de 54 anos de fundação e quem ganha o presente é você com a promoção de aniversário Le Biscuit Viaje com a Le“, onde será sorteada uma viagem nacional todos os dias, entre 15 de agosto e 11 de setembro.

Para tornar essa viagem inesquecível para os clientes e participantes, serão mais de 60 parceiros e fornecedores da rede envolvidos nessa campanha.

Quer saber mais? Veja abaixo como vai funcionar a promoção de aniversário “Viage com a Le”!

Aniversário Le Biscuit | Veja como vai funcionar a promoção

Na promoção de Aniversário Le Biscuit “Viaje com a Le” será sorteado um Vale Viagem no valor de 10.000,00 (dez mil reais) a cada dia. Para participar, a primeira coisa que você precisa fazer é baixar o app da Le Biscuit. Assim, a cada R$150,00 em compras, você deverá acessar o app Le biscuit para gerar os seus números da sorte.

Durante estes dias da promoção, a Le Biscuit também vai oferecer até 80% de desconto em diversos produtos, parcelamento em até 18 vezes sem juros no cartão Le biscuit nas lojas físicas ou 12 vezes sem juros no ecommerce, frete grátis para algumas praças em compras online e até 45% de cashback em compras no app.

descontos de aniversário le biscuit

Serão mais de 60 parceiros nessa comemoração, entre eles Mondial, Tramontina, Britânia e Philco. Não deixe de aproveitar as condições especiais dos produtos nesse período de comemoração do aniversário Le Biscuit, pois os participantes ganharão chances em dobro comprando de marcas parceiras, mais “chance extra” se a compra for feita através do cartão Le Biscuit BMG.

Segundo Pollyanna Moscozo, gerente de marketing da Le biscuit, é a primeira vez na história que a empresa realiza uma promoção do tipo ‘compre e concorra’ envolvendo lojas e canais digitais, premiando consumidores de qualquer canal de vendas da Le.

“Estamos muito felizes de celebrar uma data tão especial reforçando a importância estratégica com nossos parceiros e presenteando nossos clientes com 28 chances de realizar viagens incríveis com sua família”, afirma.

Resultado promoção de aniversário Le Biscuit

A apuração dos resultados da promoção do Aniversário Le Biscuit será com base no resultado da loteria federal e conforme previsto no Regulamento. Clique aqui e acesse o regulamento da promoção de aniversário Le biscuit.

Aproveite essa oportunidade para renovar a sua casa, lembrando que você pode comprar mesa posta, eletroportáteis, papelaria, brinquedos, bar, forno e fogão e muito mais! Conheça a loja, as promoções especiais de aniversário, baixe o app e participe dessa comemoração incrível de aniversário.

Quem vai apagar as velinhas, é a Le biscuit, contudo quem ganha os presentes, são os clientes!

Live de aniversário Le Biscuit

Além das ações de aniversário da Le BIscuit nas lojas, site, aplicativo e redes sociais, no dia 8 de setembro acontecerá uma live commerce no perfil do Instagram da Le biscuit, que contará com a presença da jornalista Maria Menezes, garantindo muito humor, ofertas e cupons de desconto.

Participe e adquira descontos imperdíveis!

Conheça mais a Le Biscuit

A Le Biscuit foi fundada em 1968, na Bahia e opera no comércio varejista através de lojas físicas, tanto próprias quanto franqueadas, e de forma integrada com seus canais digitais, incluindo plataforma e-commerce.

A proposta de negócio da Le Biscuit é baseada no formato multicategoria: portfólio diversificado composto por 14 categorias de produtos, e multicanal, além de investimento contínuo para a integração dos ambientes físico e digital (omnicanalidade).

São 2.400 colaboradores e 150 lojas físicas em 14 estados brasileiros das regiões Nordeste, Sudeste, Centro-Oeste e Norte. A Le Biscuit também está presente em todo o país por meio de suas plataformas digitais, sendo uma das principais redes varejistas do Brasil.

*Com informações da Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *