Abacaxi sai da cozinha para decorar a casa inteira

Não é somente nas jarras da casa da vovó que o abacaxi é popular. A fruta virou moda entre os decoradores e agora estampa em todos os cômodos da casa. Também pudera! Com uma coroa estilosa e cores que remetem ao Brasil, o abacaxi pode levar irreverência e tropicalidade para qualquer ambiente.

Uma curiosidade: sabia que o abacaxi é símbolo de boas-vindas? Pois é! A tradição começou na Europa e nos Estados Unidos, onde ainda hoje é possível ver esculturas da fruta nas recepções de hotéis e casas. Em meados de 1700, o abacaxi era uma fruta muito cara e exótica. Por isso, era chique ter um abacaxi em casa, seja para oferecer aos convidados ou simplesmente para decorar a mesa.

Aqui na Le a fruta ganhou várias versões e compõe quadros, esculturas, pratos decorativos e até forminhas de gelo! Escolha o seu item e acompanhe as dicas da Le para usar e abusar do abacaxi por toda a casa!

Na mesa de jantar:

Surpreenda os seus convidados e sirva as entradinhas nestas petisqueiras de abacaxi e a refeição nestes pratos de acrílicos tropicais. E para dar um toque ainda mais divertido ao evento, sirva os drinks com gelinhos de abacaxi feitos nesta forma de silicone.

Na sala de estar:

Tem abacaxi para qualquer estilo. Estas esculturas e pratos decorativos vão dar um toque especial às prateleiras e estantes da sala. Faça como manda a tradição e coloque este quadro de abacaxi na entrada da sua casa. Uma graça!

No quarto:

Olha que fofo esse castiçal de abacaxi! Nele você pode colocar uma vela aromatizadora e deixar o seu quarto ainda mais aconchegante. No pratinho de louça com estampa de abacaxi você pode colocar suas bijuterias e decorar a sua penteadeira com delicadeza.

No quarto do bebê:

Até o seu neném vai entrar na moda! Aposte nesta luminária azul de abacaxi para decorar o quartinho dele.

Varanda:

Crie um clima tropical na varanda com este cordão luminoso de abacaxi! Ele funciona a pilha e pode ser levado para qualquer lugar da casa com facilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *