Aposte em tecnologia na Black Friday: Veja dicas de produtos!

A Black Friday é uma das principais datas promocionais do ano e se você é daqueles que ama tecnologia ou deseja presentear algém que também gosta desse universo, aposte em tecnologia na Black Friday para aproveitar as melhores ofertas e garantir os equipamentos e aparelhos que deseja.

Geralmente os produtos mais pesquisados por brasileiros são eletrônicos, com destaque para videogames e jogos, smartphones, TVs, tablets e Notebooks.

Notebook Lenovo Idepad Intel Core i3, Tela 15,6 polegadas, Windows 10, Prata
Notebook Lenovo Idepad Intel Core i3

Se você esperou por tanto tempo promoções em itens de tecnologia, confira os melhores modelos entre esses produtos pesquisados que separamos para você!

Aposte em tecnologia na Black Friday com nossa lista de produtos

Você já sabe que o momento é oportuno para trocar o smartphone, comprar um novo televisor, ou mesmo comprar presentes de natal, agora é só seguir as dicas e aproveitar a black friday para garantir o melhor negócio.

Smartphone

Smartphone Motorola Moto e13 32GB, 2GB RAM, Tela de 6.5
Smartphone Motorola Moto e13

O celular nos ajuda em inúmeras tarefas pessoais e até profissionais e, por isso esse item se torna cada dia mais indispensável em nossas vidas. Por isso, se o seu interesse é comprar um novo aparelho celular ou presentear alguém investa em aparelhos que tenham boa memória, um bom armazenamento e câmera cuja lente ofereça uma boa nitidez (avalie os Megapixels).

Aproveite para ver também: Quais os melhores smartphones 2023

Uma boa opção para comprar nesta black friday é o Smartphone Motorola Moto e13 da imagem acima. Nessa opção, você tem um ótimo custo-benefício: 32GB, 2GB RAM, Tela de 6.5, média de preço R$530.

Confira abaixo outras opções de smartfones que oferecem bom custo-benefício

TV

Smart Tv LED, 55 Polegadas, 4K, HDR, Controle Remoto com Comando por Voz, marca TCL
Smart Tv LED 55 Polegadas 4K

Outro produto muito procurado na Black Friday é Smart TV. A maior vantagem de adquirir um equipamento como este é a conecção direta com a internet para conseguir reproduzir conteúdos de streaming, acessar redes sociais e baixar aplicativos, entre outras funcionalidades.

Um excelente modelo para curtir os jogos, filmes, séries, novelas, jornais e outros programas com sua família é a Smart Tv LED 55 Polegadas 4K da imagem acima. Nesse modelo, disponível na Le Biscuit você conta com uma tela de 55”, resolução 4K, além de controle remoto com comando por voz.

Notebook

Notebook Lenovo, Ideapad, Intel Celeron, Dual Core, 4GB, 500GB, Tela 15.6
Notebook Lenovo Ideapad

Usado no dia a dia para o lazer, trabalho e estudo, o notebook está presente em muitas horas do cotidiano, principalmente para aqueles que atuam home office.

Aposte em tecnologia na Blak Friday! Veja o que deve ser avaliado antes de comprar um notebook e se prepare para aproveitar o melhor preço com produtos de qualidade.

  1. Escolha equipamentos com processadores mais recentes;
  2. Prefira um SSD;
  3. Um notbook com boa memória RAM te ajudará muito nas atividades;
  4. Verifique se é possível realizar upgrades.

O Notebook Lenovo Ideapad, da imagem acima é uma opção Intel Celeron, Dual Core, 4GB 500GB, Tela 15.6″, Windows 10, além de um design elegante para quem busca qualidade e bom custo-benefício

Mas se você deseja adquirir outros itens de informática ou até mesmo outro modelo de notebook, confira aqui todos os itens de tecnologia disponíveis!

Tablet

Tablet M9 NB357 com Tela 9 Polegadas Multilaser, preto
Tablet Multilaser com Tela 9 Polegadas

Assim como o notebook, o tablet pode ser usado para trabalho, estudo e também entretenimento. E alguns pontos são fundamentais na escolha do aparelho, a depender da sua finalidade como por exemplo:

  1. Design e tamanho de tela
  2. Armazenamento
  3. Autonomia de bateria
  4. Processador
  5. Conectividade

Se você estiver buscando uma boa opção de modelo para comprar durante a Black Friday, veja o Tablet M9 NB357 com Tela 9 Polegadas Multilaser. Essa opção é muito procurada por sua praticidade e preço acessável.

Veja também: Tablet ou notebook para estudar: qual o melhor?

Games

Cadeira Gamer Giratória com Altura Ajustável Preta
Cadeira Gamer Giratória

Seja para presentear alguém, ou até para você mesmo, as opções de ofertas do universo games na Le Biscuit são bem atrativas, deixando sua Black Friday ainda mais interessante.

Além de consoles, você pode conferir preços baixos também em cadeira gamer e demais acessórios.

Aposte em tecnologia na Black Friday Le Biscuit!

Agora que você já sabe as melhores opções entre os eletrônicos, aposte em tecnologia na Black Friday para aproveitar os melhores preços, garantindo produtos da melhor qualidade para você e também para presentear.

Na Black Friday Le Biscuit você compra produtos em até 12x sem juros, além de aproveitar benefícios como frete grátis** (conforme regulamento do site), ofertas exclusivas no app, cashback de até 45% e descontos de até 80% na loja e em todo o site. Você não vai querer perder, né?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *