Sabe o que não pode faltar na sua bolsa de carnaval?

O carnaval 2020 praticamente já começou em diversas cidades. Mas será que você, que curte os blocos, festas e tudo que envolve a folia momesca, sabe o que levar na bolsa durante esses dias de diversão?

Pensando nisso, o Blog da Le separou algumas dicas de itens que não podem faltar na sua bolsa neste carnaval. De preferência o essencial, por uma questão de conforto e segurança.

Vamos lá!

1 – Carteira

Não necessariamente a carteira completa, separe uma mais simples, mesmo. Você deve levar um documento de identificação com foto, cartão do plano de saúde, cartão de crédito e, claro, dinheiro – de preferência trocado.

2 – Saúde e higiene

Alguns itens são essenciais para esses dias festivos. O bom aqui é optar pelas versões “mini” dos produtos: protetor solar (reaplicando a cada duas horas, hein?), desodorante, protetor labial, álcool em gel (super importante! Esse produto é seu maior amigo na rua!!), lenços umedecidos (para dar aquela ajudinha com a make) e protetor térmico para os cabelos. Ah, e não se esqueça de curativos para qualquer machucado, ou até mesmo, bolhas e calos!

3 – Acessórios

Tantos pulos, tanto suor, que não há cabelo e maquiagem que resistam! É bom levar uma base e aquele glitter extra pra garantir o retoque! Já para os cabelos, que tal um elástico bem colorido? Outra opção é tiara enfeitada para compor o look!

4 – Extras

Não tem como não guardar esses momentos especiais que vamos passar no carnaval, não é mesmo? Ainda mais com tanta produção e brilho! O celular é uma ótima pedida – tanto para as fotos quanto para usar em caso de emergência. Mas se ele não couber na sua bolsinha, nada impede de você ainda levar uma doleira pra deixá-lo bem guardado.

5 – E a bolsa?

Agora é você decidir qual bolsa vai levar para a folia. Baseado na sua escolha, você coloca os itens que vão suprir todas as suas necessidades na hora da festa. Pode ser uma bolsinha compacta, uma mochilinha ou até mesmo uma pochete (nem precisa dizer que ela voltou com tudo e está super na moda, né?).

Corra pra loja Le mais próxima de sua casa e garanta sua fantasia, seus acessórios, bolsas e até mesmo a pochete para curtir seu carnaval. Depois, é só carregar no confete, caprichar no glitter e se divertir! Ah, baixe o aplicativo Minha Le para ofertas especiais e siga nossas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *