Refresque o verão: receita de pink lemonade

Que tal aproveitar o verão para aprender a fazer um suco de limão diferente? Essa limonada rosa, ou pink lemonade, vai super bem em qualquer momento, principalmente em dias de calor. Vem que nossa descobridora Le, Paty Básica, vai mostrar te mostrar o passo a passo. Não esqueça de curtir o vídeo e se inscrever no canal.

Se você ficou com alguma dúvida sobre o passo a passo, segue lendo que a gente detalhou aqui, também. Ah, inclusive, separamos os produtos que usamos para fazer a pink lemonade, confira!

Suqueira Decorglass com Suporte Preto 3l

Jarra Ruvolo Friends 1,2l

Você vai precisar de

3 limões
2 + ½ xícaras de água
50 mL de xarope de groselha
2 colheres de sopa de açúcar
Gelo

Espremedor de Limão Le Saveur

Colher Le Para Coquetel Inox 30cm

Para fazer a pink lemonade, esprema os limões para conseguir para conseguir uma xícara de suco o que dá mais ou menos três limões. Adicione a groselha, a água e o açúcar na jarra e misture bem. Despeja na suqueira, coloque bastante gelo e enfeite copos com rodelas de limão. Agora é só servir e se refrescar!

A Le preparou uma revista especialmente voltada para você aproveitar o verão da melhor maneira possível. Tem dicas de decoração, itens para servir tão calientes quanto a estação, e até produtos para não esquecer quando for à praia ou pegar aquele solzinho na piscina, mesmo. Clique aqui e confira nossa revista de Alto Verão!

Faca de Cozinha Tramontina Plenus 7″

Tábua Santorini Multiuso Redonda Para Pizza, Frios e Antepastos 35x35x2cm

Compre peço site ou vá até sua loja Le biscuit mais perto de você, confira aqui!

E ganhe descontos especiais se cadastrando no Clube Minha Le, não perca tempo! Acesse aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *