Quer arrasar na decoração de Natal? Veja como!

O Natal já chegou aqui no Blog da Le e a nossa descobridora Paty Básica nos trouxe ideias geniais para deixar a sua casa tão linda, mas tão linda, que ela vai receber um montão de likes dos seus convidados. E como nem só de árvore vive o Natal, hoje vamos aprender a fazer um vaso natalino e um painel bem criativo. Com certeza a sua casa será a mais curtida das festas de fim de ano!

Vamos começar?

Vasos natalinos

Essa dica é para você dar um charme especial à mesa da ceia ou enfeitar o aparador da entrada da sua casa. Vamos fazer vasos decorados que funcionam como uma luminárias de natal.

Você vai precisar de:

  • Vasos de vidro transparentes
  • Cordões luminosos (a pilha)
  • Bolas de Natal variadas
  • Flores natalinas

Como fazer:

Vamos fazer dois tipos de vasos. No primeiro, você vai colocando as bolas, alternando com o cordão luminoso. Repita até encher completamente o vaso. Ligue o cordão e coloque no local escolhido.

O outro tipo é bem simples, mas muito bonito. Faça um pequeno arranjo de flores natalinas e reserve. Dentro do vaso, ponha o cordão luminoso enrolado e, depois, é só colocar as flores para arrematar.

Painel Natalino

Esta dica é para quem tem uma parede que precisa de um brilho a mais neste Natal, mas pode ser também aplicada a um corredor. Vamos fazer um painel natalino usando balões em forma de letras e enfeites que normalmente usados em árvores

Você vai precisar de:

  • Balões metalizados nas letras H e O
  • Estrelas e enfeites natalinos
  • Velas
  • Luminárias natalinas
  • Fita duplaface

Como fazer:

Encha os balões metalizados e cole na parede formando a famosa risada do Papai Noel (Ho, ho, ho!). Use as estrelas e enfeites de Natal ao redor, fazendo uma composição dourada, que cai muito bem com o branco. Se você tiver um aparador, o cenário vai ficar ainda mais bonito se você o colocar perto do painel. Em cima dele, complete a decoração com velas, luminárias e outros mimos.

Essas foram as dicas da Paty Básica para você arrasar na sua decoração!

Todos os itens usados nas imagens são encontrados na loja Le biscuit mais próxima de você. Aproveite e baixe o aplicativo Minha Le e ganhe descontos exclusivos ao realizar a sua compra. Passa lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *