Ninho Florido: no Natal, aposte no rosé

Que tal adicionar um toque de magia e encantamento às festas natalinas? Essa é a proposta da Coleção Ninho Florido, que aposta na cor sucesso da estação: rosé. A tendência do ouro rosa traz delicadeza e elegância. Não importa com o que você associa a cor, o fato é que ela é uma tonalidade muito bonita com uma aparência suave e sofisticada.

Usar rosé na decoração é tão simples quanto encontrar alguns elementos nessa sensação de cor e misturá-los com rosas, dourados e folhagens natalinas. Mas como seria uma árvore de Natal nesse tom? Bom, vamos dar uma olhada juntos em como criar uma atmosfera diferente no fim de ano.

Clique aqui e confira todos os produtos da Coleção Ninho Florido!

Kit Bola Natal Le 2,5cm Rosé Gold com 20 Unidades

Enfeite Natal Le Bola 7,5cm com 2 Unidades Rosé Gold

Como o ouro rosa é uma cor delicada e feminina, você pode aproveitar isso e criar uma árvore de Natal com aparência boêmia, decorada com flores, laços bonitos e outras coisas semelhantes.

O bom dos enfeites de ouro rosa é que eles ficam lindos, não importa a cor da árvore. Gostamos do contraste que eles criam em combinação com aquelas verdes regulares, mas também adoramos a tendência de decoração branca! Claro, você não precisa substituir todos os seus enfeites de Natal por enfeites rosé só porque deseja seguir essa tendência. Na verdade, é melhor se você não fizer isso. Um pouco de contraste estaria a seu favor e pode ajudar a realçar a beleza dos detalhes em ouro rosa.

Pick Mini Folhas Grillo Rosé Gold

Pick Flor Bico de Papagaio Grillo com Glitter Rosé Gold

Misture esta adorável cor de blush com neutros suaves como bege, marfim e branco e adicione alguns detalhes dourados para uma decoração extra chique. Como esta tonalidade não é exatamente uma nuance muito bem definida, você pode jogar com cores semelhantes e até mesmo adicionar outros para um contraste sutil.

Pode ser divertido planejar uma decoração temática para a árvore de Natal a partir da tendência do ouro rosa. Talvez uma árvore inspirada na floresta ou uma com tema floral seja bom. Você pode adicionar alguns pequenos unicórnios lá, também.

Enfeite Para Árvore de Natal Le Face Unicórnio Branco

O tom quente de ouro rosado pode não parecer a cor mais festiva do mundo, mas provavelmente é apenas porque você ainda não viu todas as maneiras como pode ser incorporado em suas decorações de Natal. Metálicos como prata e ouro são sempre vistos na época das festas, então por quê não trabalhar com rosé?

Folha Magnolia Grillo com Glitter Rosé Gold

Haste Folha Grillo Veludo Rosé Gold

Clique aqui e confira todos os produtos da Coleção Ninho Florido!

Considere esta ideia de experimentar o rosé como nosso presente para você nesta temporada de festas. Compre na sua loja Le preferida ou peça pelo site. Feliz Natal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *