Nesta primavera, leve a natureza para a mesa

A primavera é simplesmente bonita de mais para ficar apenas como uma paisagem. Inspire-se com nossas ideias de decoração e leve a natureza para dentro de casa na hora de servir!

O que é uma primavera sem uma boa refeição compartilhada com a família ou amigos? Se concordar, também irá procurar a decoração que traga a natureza para onde você estiver, transformando aquela data num encontro único. Uma forma perfeita de viver os dias de bom tempo, partilhando-os com os nossos entes queridos e fazendo de cada encontro uma recordação inesquecível.

Ah, confira nossa revista digital com produtos selecionados especialmente para a Primavera! Clique aqui e aproveite!

Aparelho de Jantar Leo Geo Azul com 20 Peças

Se procuramos um estilo natural e simples, podemos, sim, nos inspirar na natureza. Que tal integrá-lo no nosso modo de vida? Para quem quer viver essa experiência, nada como apostar nos tons que podemos encontrar no jardim (como os verdes, laranjas e amarelos) tanto nos têxteis quanto na louça. Dá pra completar esse ambiente, inclusive, decorando a mesa com acessórios inspirados no jardim.

É claro que cada mesa com essa pegada externa é um mundo que depende de quem a propõe. Apesar disso, também é verdade que muitas vezes queremos inovar para surpreender nossos convidados. É uma forma não só de renovar a nossa decoração, mas também de criar um ambiente diferente para transformar um encontro à volta de uma mesa numa memória diferente.

Faqueiro Le Sancho com 16 Peças Preto

Cores frescas para a decoração de mesa de primavera!

Um amarelo-limão fresco trará bom humor e brilho à sua mesa. O tom clássico da primavera fica especialmente na moda como tom pastel e combina perfeitamente com o branco. Essa cor não pode faltar na decoração de mesa para a primavera; ela simboliza o sol, conferindo um belo apelo visual à sua mesa de banquete.

Gostaria de experimentar algo novo com a sua decoração de janela de primavera? Misture um verde limão fresco com tons claros de cinza e deixe o tom de verde parecer ainda mais moderno.

Taça Le Bico de Jaca Vidro Água Transparente 320ml

Quando se trata de decoração de mesa de primavera, o branco é a base ideal para criar acentos de outras cores. Um vaso rosa com flores brancas em uma toalha de mesa combinando parece muito romântico e elegante.

Tons pastel, como um rosa delicado, inspirado nas cores da natureza, lembram lindas flores. Um rosa claro fica legal e adiciona um pouco de leveza às suas quatro paredes.

Petisqueira Lav Vira 215ml

Mesa de primavera: as ideias mais bonitas para cada estilo

Quem gosta do clássico quando se trata de mesa de primavera deve decorá-la com tulipas ou margaridas. Apostes nas frutas e folhas, também. Quando a decoração da mesa se harmonizar com o design da sua casa, você terá a atmosfera de primavera certa nas suas quatro paredes.

Jogo de Taças Para Vinho Libbey Magnum 400ml 6 Peças

Decoração de mesa de primavera na casa moderna: a decoração de mesa de primavera clássica consiste em flores frescas e lindos vasos. Os vasos de formas geométricas com linhas retas são adequados para um estilo de vida moderno com design simples. Poucos enfeites e nenhum design chamativo – isso também se aplica à escolha de tecidos para decoração de mesa de primavera.

Decoração de mesa para a primavera com glamour chique: a decoração floral é uma boa ideia para a primavera. Para um chique glamoroso, combine a cor das flores com a toalha de mesa ou o jogo americano. Toalhas de mesa coloridas devem sempre ser combinadas com decorações florais monocromáticas simples.

Porta-Talher Santorini com Alça 25cmx12cmx15cm

Decoração de mesa de primavera em estilo de fazenda: A bela decoração de mesa de primavera em cores suaves harmoniza-se particularmente bem com materiais naturais como madeira, vidro e metal. Para um estilo de casa de campo, você pode combinar objetos decorativos em tons modernos de cobre. Vasos ou castiçais com traços intencionais de uso também são muito populares.

Bandeja Redonda com Alça Le Trama Chic em Bambu 41cm 1 Peça

Dica bônus do Blog da Le

Use uma pequena planta ou um pequeno vaso em cada configuração da mesa, em vez de um cartão de lugar. Essas plantas diminutas podem dobrar como presentes e são perfeitas para uma pequena reunião.

Navegue pela nossa coleção exclusiva e encontre tudo para decorar de acordo com seu estilo de vida. Além de objetos de todos os tipos, tem muitas opções para completar o visual de sua casa. Feliz estação das flores!

Vaso Vidro Le Mandala Gomos 10cm Cores Diversas – Item Sortido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *