Kits para o estudo ou para presentear? Temos.

O ano letivo já começou, mas é bem provável que você conheça alguém que se esqueceu de comprar algum item de papelaria, não é? O mais legal é que aqui na Le você, além de encontrar tudo da lista de material escolar, também pode contar com os kits preparados especialmente pra compor os produtos que vão acompanhar a garotada na volta às aulas.

Tem mais um lado lado bom: esses kits também são uma ótima opção para presentear aquela amiga que é apaixonada por coisas fofas e práticas!

Olha só o que o Blog da Le separou:

Kit Gift Le Ice Cream

Kit Gift Le Ice Cream | LE | Ref: GE03A94

Olha esse kit com tema de sorvete ou picolé! Como é que resiste a essas carinhas? Tem 1 mini bloco anotações com capa, 1 adesivo com 30 folhas, 1 régua de 15cm, 1 borracha, 1 apontador de lápis e 2 lápis de madeira.

Kit Gift Le Mermaid

Kit Gift Le Mermaid | LE | Ref: GE05E8

Pra quem prefere se aventurar no fundo do mar – mas sem esquecer de estudar, tá? – uma linda opção é esse kit de sereia! O estojo com brilhos é de encher os olhos! O kit é composto pelo estojo porta lápis, 1 lápis, 2 conchas em plástico pra você decorar sua mesa, 4 clipes, 1 adesivo, 1 fita adesiva e 1 apontador de lápis, tudo bem combinadinho!

Kit Gift Perfect

Kit Gift Perfect | LE | Ref: GE05F43

Olha só que mimo esse kit! Esse é ideal pra quem gosta de padronizar os acessórios! Vem 1 bloco anotações com letras em dourado, 2 peças clipe fichário, 1 porta chave decorado – perfeito! – e 1 caneta hidrográfica Fine Fine.

Kit Gift Caderneta

Kit Gift Caderneta | LE | Ref: GE03A59

Já essa opção é pra você que é super organizada, mas não deixa a fofura de lado! A composição desse kit é 1 bloco capa dura com elástico pra ajudar o fechamento, 1 adesivo com 30 folhas, 3 clipes de papel com decoração – mais pompom! – e 1 caneta hidrográfica Fine Fine.

Kit Gift Crazy

Kit Gift Crazy | LE | Ref: GE05F39

Gente, esse último kit é a coisa mais linda do mundo! Tanta cor e tanto efeito que os olhos não param de brilhar! Vem 1 estojo, 2 elásticos de cabelo com pompom, 1 bloco de anotações com espiral com tema de cupcake, 4 clipes com pompom – mais!, mini marca textos e 1 caneta hidrográfica Fine Fine – essa caneta é tudo!

E então? Já decidiu qual vai comprar? Vai comprar pra usar na escola ou pra presentear? Na dúvida, pegue todos e monte um cantinho de estudos super organizado!

Lembrando que esses kits você encontra na loja Le* mais próxima de você! Baixe nosso aplicativo para ofertas especiais, siga nossas redes sociais e acesse o canal da Le do YouTube!

* Consulte disponibilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *