Jogos do Brasil Copa do Mundo 2022: veja datas e programe-se para assistir

Você já está preparado para curtir os jogos do Brasil Copa do Mundo 2022? A estreia já está chegando, então, é hora de se programar! O primeiro jogo da seleção brasileira acontecerá no dia 24 de novembro. Por isso, anote as datas dos jogos e comece a se preparar para curtir o maior evento esportivo do mundo com seus amigos e família!

Abertura da Copa do Mundo 2022

A abertura da Copa do Mundo 2022 acontece dia 20 de novembro (domingo), às 12h (horário de Brasília), tendo o estádio Al Bayt, localizado na cidade de Al Khor, como palco da tradicional cerimônia de abertura. 

Em seguida a abertura, às 13h, as seleções do Qatar e Equador se enfrentam, estreando os jogos no mundial. Como de costume, a cerimônia de abertura é composta por apresentações com referência à cultura do país anfitrião, o Qatar.

Jogos do Brasil Copa do Mundo 2022

A estreia da seleção brasileira vai acontecer 4 dias após a abertura da copa. A partida contra a Sérvia ocorre no dia 24 de novembro (quinta-feira), às 16h. Para ficar por dentro do mundial e não perder os jogos do Brasil Copa do Mundo 2022, confira as datas e horários dos confrontos da seleção.

Fase de grupos

  • 24/11 (quinta-feira) – Brasil x Sérvia – 16h 
  • 28/11 (segunda-feira) – Brasil x Suíça – 13h 
  • 02/12 (sexta-feira) – Brasil x Camarões – 16h

Em caso de classificação em primeiro lugar na fase de grupos

  • 05/12 (segunda-feira) – oitavas de final – 16h 
  • 09/12 (sexta-feira) – quartas de final – 12h 
  • 13/12 (terça-feira) – semifinal – 16h 
  • 17/12 (sábado) – disputa do terceiro lugar – 12h 
  • 18/12 (domingo) – final – 12h

Em caso de classificação em segundo lugar na fase de grupos

  • 06/12 (terça-feira) – oitava de final – 16h 
  • 10/12 (sábado) – quartas de final – 12h 
  • 14/12 (quarta-feira) – semifinal – 16h 
  • 17/12 – (sábado) – disputa do terceiro lugar – 12h 
  • 18/12 (domingo) – final – 12h

Programe-se para assistir aos jogos da melhor forma

Agora que você já sabe quais os dias e horários dos jogos do Brasil Copa do Mundo 2022, é hora de se programar para aproveitar esse evento da melhor forma, curtindo com seus amigos e familiares. Para isso, separamos alguns produtos que você pode encontrar na Le Biscuit e aproveitar as emoções da Copa da melhor forma!

TVs

Smart Tv LED 32 Polegadas HD Digital Plus Samsung

Se você estava esperando o momento para comprar uma TV para assistir aos jogos da copa, essa é a hora certa. Com as opções da Le Biscuit você pode garantir qualidade de som e imagem durante os jogos, investindo em tecnologia avançada pelo melhor preço.

Veja também:  

Acessórios para mesa posta

Taça para Cerveja Bandeira do Brasil 330ml

Ao receber familiares e amigos para assistir os jogos do Brasil Copa do Mundo 2022, você não pode deixar de contar com comes e bebes. Afinal, a partida dura tempo suficiente para vários lanchinhos e bebidas, não é mesmo? Desse modo, aposte em acessórios para montar uma mesa posta, como taças e pratos.

Caixa térmica e cooler

Caixa Térmica Verde 34L

Seja assistindo aos jogos em casa ou em outro lugar, a bebida gelada não pode faltar. Por isso, ter uma caixa térmica e cooler sempre à mão para garantir sucos, refrigerantes e aquela cerveja gelada para a hora do jogo é essencial. Além disso, você pode aproveitar a caixa térmica para outros momentos do ano, como férias na praia, passeios no campo, e piqueniques com a família.

Caixa de som portátil

Caixa de Som Portátil JBL com Bluetooth e à Prova D`água

A festa não pode terminar após a partida. Por isso, aproveite também as promoções de caixa de som portátil da Le Biscuit. Esse é um item indispensável para manter o astral da sua reunião, garantindo também alegria para outros momentos.

Aproveite a Black Friday Le Biscuit para curtir a Copa 2022

Isso porque a Le Biscuit está realizando a Black Friday, com descontos imperdíveis para você realizar suas compras com preços promocionais.

A Black Friday é uma data marcada por promoções atraentes e movimenta lojistas e consumidores. Afinal, é uma ótima maneira de antecipar as compras de Natal garantindo bons preços.

Na Black Friday Le Biscuit você vai contar com ofertas imperdíveis em diversos produtos. Além disso, você poderá aproveitar boas condições de pagamento para facilitar sua compra, até 45% de cashback, ofertas exclusivas no App, até 80% de desconto na loja e no site e muito mais.

Agora você já sabe quais as datas dos jogos do Brasil Copa do Mundo 2022 e onde aproveitar as melhores ofertas para produtos de qualidade. Gostou destas informações? Então, acesse o site da Le Biscuit e aproveite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *