5 melhores itens de casa para comprar na Black Friday

Um dos momentos mais esperados para fazer as compras de final de ano é a Black Friday. Nessa data, inúmeras lojas físicas e virtuais colocam seus produtos em descontos e condições de compra mais atrativas. Neste post separamos algumas dicas para ajudar você a escolher itens de casa para comprar na Black Friday. Vamos conferir?

O que comprar na Black Friday 2023?

Na Black Friday 2023, assim como nas anteriores a tendência de compra é por itens de valor agregado, considerando preços baixos e as melhores formas de pagamento. Selecionamos abaixo alguns dos principais. Confira!

5 melhores itens de casa para comprar na Black Friday

1. Ventilador

Ventilador de Mesa Mondial, preto, 8 Pás, 40cm
Ventilador de Mesa Mondial

Os ventilador está entre os 5 melhores itens de casa para comprar na Black Friday por ser essencial em muitos lares para a manutenção do calor, principalmente em períodos mais quentes como o verão.

Sendo assim, se esse item estiverer aí na sua listinha de compras da Black Friday, aproveite pois, esse é o momento certo para comprá-lo com o melhor preço.

Marcas como Mondial, Cadense e Philco, são as que oferecem descontos mais atrativos no período.

2. TV’s

Smart TV, Philco, 32 polegadas, Led
Smart TV Philco

Durante a Black Friday, muitas lojas oferecem descontos significativos em TV’s. Então se você deseja atualizar sua TV para um modelo mais recente e com recursos mais avançados, como resolução 4K, 8K, tecnologia OLED, QLED, entre outros, aproveite!

3. Aparelhos de áudio

Caixa Amplificada Bluetooth Amvox
Caixa Amplificada Amvox

Com o passar dos anos, os aparelhos de áudio foram se tansformando em modelos com design arrojado e com grande potência. Além disso, apresentam recursos modernos para o entretenimento em casa.

Sua versatilidade permite o uso em diversos ambientes como para melhorar o som da sua TV ao assistir a filmes, séries, eventos esportivos e mais. O que torna esse item desejado e com grande potencial de descontos atrativos na Black Friday.

4. Geladeiras

Geladeira Consul, Frost Free, Duplex com Prateleiras, Altura Flex 340L, na cor branca
Geladeira Consul

Eletrodoméstico indispensável na cozinha, a geladeira segue como um dos itens de casa para comprar na Black Friday pela oprtunidade de economia já que possui um custo relativamente alto.

Uma dica para aproveitar bem a oferta de geladeira black friday: busque um modelo com espaço interno adequado e funcionalidades como filtro, sistema de degelo e outros.

5. Notebooks

Notebook Samsung, Core i3, 4GB, 256GB SSD, Tela Full HD 15.6, Windows 11
Notebook Samsung Core i3

Por fim, consideramos o notebook como item de casa (já que pode ser usado, para trabalho ou estudo) bom para comprar na Black Friday, principalmente porque nessa época os eletrônicos são os itens com descontos mais atrativos.

Pesquise marcas como Apple, Dell, Samsung, Acer, Asus e outras, escolha o modelo que atenda melhor às suas necessidades e aproveite!

Como aproveitar as promoções na Black Friday 2023?

Para aproveitar a Black Friday da melhor forma, algumas dicas são importantes:

  • Compre produtos em empresas sólidas no mercado
  • Confira comentários a respeito da loja online
  • Atente-se aos prazos de entrega
  • Avalie as possibilidades de pagamento
  • Veja quais são as marcas vendidas

Além disso, fique de olho em eventos como o Antecipa Black Friday Le Biscuit e encontre produtos com preços baixos antes do dia 24 de novembro.

Está pronto para começar suas compras de final de ano? Clique aqui para ver ofertas Black Friday!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *