Lancheira divertida do filme Toy Story

Convencer a criança a comer direito muitas vezes é um grande sacrifício. Uma das formas de estimular a boa alimentação nos filhos é adotar formas criativas de apresentar as refeições. Que tal montar uma lancheira inspirada nos personagens preferidos deles? O perfil @alancheiradopequeno_theo escolheu o filme Toy Story 4 e usou produtos da Le biscuit para fazer um lanche bem especial.

Toy Story é uma das animações mais queridas da Disney e deixou todo mundo emocionado com o novo personagem apresentado, o Garfinho. Então, é claro que o seu filho vai adorar levar para a escola toda essa turma, assim como a pequena Bonnie!

Confira o passo a passo desta sugestão saborosa e divertida!

Você vai precisar de:

– Canetas Colors Faber Castell (amarelo, laranja e marrom)

– Marcador permanente Pilot (preto, azul e vermelho)

– Marmita Round 800ml

– Marmitas Menu LE

– Chapeuzinho de palha para garrafas

– Mexedores de café

– Cartolina branca

– Palito de picolé

– Cola

– Massa para biscuit nas cores branca, preta, vermelha e azul

– Plástico filme

– Olhos para bonecas

– Banana

– Biscoito de arroz

– Bolinhos

– Melão

– Suco

Como fazer:

Desenhe o Woody na casca da banana usando as canetas e marcadores. Coloque em um dos compartimentos da marmita (modelo Menu LE).

Desenhe as cabeças dos aliens na cartolina, recorte e cole na ponta mais grossa dos mexedores de café. Corte os melões em forma de estrela e enfie as tags. Organize na segunda parte da marmita Menu.

Envolva o biscoito de arroz em plástico filme e desenhe o Garfinho com caneta permanente preta. Os braços, boca e parte das pernas, você deve modelar usando as massas para biscuit. Coloque os olhinhos e os pés de palitos de picolé. Ponha o biscoito na marmita modelo Round ao lado dos bolinhos.

Encha a garrafinha com o suco predileto do seu filho.

É isso aí! Com certeza os pequenos vão adorar comer de uma forma tão divertida!

As marmitinhas, formas e demais itens da produção desta lancheira são encontrados na loja Le biscuit mais próxima da sua casa. Mas antes de passar lá, não esquece de baixar o aplicativo Minha Le! Clique aqui e garanta um montão de descontos especiais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *