Dê um toque especial à decor com uma parede de giz

As paredes de giz revolucionaram o mundo da decoração. É uma maneira fácil, divertida e econômica de dar um toque de alegria ao nosso lar.

Existem várias maneiras para dar um up na decoração de sua casa, mas, sem dúvidas, uma parede inspirada nas lousas escolares tem um toque especial. Além de “quebrar” a atração visual, pode ser usada como tanta coisa que só sua imaginação tem a resposta.

Cavalete Mdf Mini Lousa 15,5x25x2cm

O mais legal é que a gente tem uma super dica para facilitar sua vida: no lugar da pintura, adesivo! Sim, um adesivo especifico dá o mesmo resultado, sem o processo trabalhoso que temos ao tratar uma parede. E mais, é um material tão versátil que pode ser usado em praticamente qualquer superfície: gesso, madeira, plástico, metal … até móveis.

Giz Líquido Leonora Office Branco Ponta 1.2mm

Com ele, você pode transformar qualquer superfície ou objeto que você imaginar em um quadro negro, obtendo um efeito UAU! Anota nossas dicas e comece hoje mesmo a mudar os ambientes daí!

Plástico Adesivo Contact Lousa Preto 45cmx2,5m

Idéias para paredes de quadro-negro

Dá para incluir um efeito lousa na decoração de qualquer parte da casa, mas elas são especialmente úteis nos quartos das crianças, na cozinha e, se tiver, no escritório doméstico:

Giz Escolar Giotto Colorido com 10 Unidades

Cozinha

A alta gastronomia e os bares são os principais responsáveis ​​pela popularização da decoração de paredes com giz no mundo da decoração. Além de originais e divertidos, são muito práticos. Neles podemos escrever a lista de compras, receitas ou deixar recados para a família. Afinal, passamos muito tempo lá, então ninguém vai se perder!

Quadro Magnético Negro Le com 2 Lápis Giz e 2 Imãs 35,5×35,5cm

À primeira vista, a tinta do quadro-negro não parece um material de decoração adequado. Mas é. Pense nisso, as paredes pretas são realmente chiques e, para aqueles momentos em que você quiser personalizá-las, usando a tinta certa, você poderá rabiscar ou desenhar como quiser. Ainda mais porque os produtos não são caros e, como já dissemos, podem ser usados para diversos fins!

Tinta Lousa 37ml Preto

Calendário e agenda

Um espaço lousa para marcar mês e dias, anotando compromissos e tarefas. Como ela se destaca do resto da ambientação, fica mais difícil esquecer algum evento importante, ou um pagamento a vencer, não acha? Da mesma forma se usarmos como agenda. O interessante é que ela seja colocada o mais perto possível do lugar que te remeta ao trabalho: pode ser seu cantinho de home office ou perto da porta de saída, para te ajudar a não esquecer algo importante.

Lousa Adesiva Le Planner Paper 50x70cm

Cardápio e lista de compras

Colocar um quadro negro numa parede da cozinha é puro charme! Você pode anotar o menu do dia para que a família veja o terá para o jantar, por exemplo. Bem como dá para anotar uma receita rápida – ou os ingredientes dela – que você viu de relance num programa de culinária na TV. Quem sabe inserir os produtos que precisarão ser reabastecidos na despensa? Fazer uma lista de compras nessa lousa é estilo puro! Afinal, passamos muito tempo na cozinha, então ninguém vai se perder!

Adesivo Lista Lousa Le Check 21x28cm

Espaço artístico

O sonho de qualquer criança! Eles podem finalmente pintar as paredes sem ficar sem sobremesa. Compre giz de várias cores e deixe-os voar. Desenhos, trabalhos de casa, jogos ou o que lhe vier à cabeça… Assim, manterá o resto das paredes em segurança! Aplique uma parede assim no quarto da garotada, abasteça com giz e admire! Mas se você também quer um espaço assim pra você, não tem problema nenhum!

Lousa Adesiva Le Quebra Cabeça 60x60cm

Use a lousa para rabiscar, escrever frases motivadoras que inspiram ou deixar recados. Outra boa ideia é prender fotos, deixando a parede ainda mais personalizada. Para incrementar, desenhe ao redor e escreva algo relacionada à foto, compondo uma ideia inesquecível para aquele momento registrado.

Giz Escolar Giotto Branco com 10 Unidades

A solução para tudo que sua casa precisa tem aqui na Le! Passe na loja mais perto ou peça pelo app e site e receba onde estiver, com segurança! Aproveite e siga nossas redes sociais, tem um montão de ideias por lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *