Conheça nossas coleções de Volta às Aulas

A única espera no fim das férias que vale a pena: a hora de comprar o material escolar! Quem nunca ficou contando os dias para escolher o caderno que vai usar na escola? E comprar aquelas canetinhas coloridas para destacar as coisas importantes?

Tudo bem que ainda não sabemos como será essa volta às aulas: presencial ou online, mas é bom já ir se programando para selecionar os itens que usamos para estudar, não acha?

Clique aqui e conheça tudo que a Le preparou carinhosamente para sua volta às aulas!

Pensando no bem-estar das crianças – e adolescentes –, a Le preparou quatro coleções lindas para incentivar os estudos: Animal Candy, Sky, Neon e Chalk. Quer saber mais detalhes sobre cada uma, e ver qual mais é seu estilo? Siga lendo, conheça e aproveite!

É fã de candy colors? E de estampas de animais? Olha essas dicas de produtinhos em tons pastéis que são a #trend na papelaria de 2021. Você pode juntar as suas fofuras escolhidas para o material escolar com outros elementos decorativos, como canecas para organizar lápis e canetas, quadros de fotos e nichos para deixar sua mesa muito linda. Dessa forma todo mundo fica com vontade de estudar né?

Kit Marca Texto Le Pastéis com 4 Unidades

Fichário Colegial Tilibra Soho 160 Folhas

Caixa Organizadora Dello Média Serena Azul Pastel 38x29x18cm

Caneta Fine Line Le Pompom 0.5mm Cores Diversas – Item Sortido Unica

Clique aqui e conheça a coleção Animal Candy!

Glamour e elegância? Temos. O brilho nunca sai de moda e essa coleção traz lantejoulas, glitter e muito mais brilho! Com várias cores para escolher ela dá um charme aquelas anotações de última hora. E para fazer aquele contraste, opte, por exemplo, por um planner que traz a elegância e simplicidade para equilibrar a composição, curtiu?

Estojo Le Teen Lantejoula Color Azul marinho

Caderno Universitário Tilibra Espiral Capa Dura Magic 1 Matéria Capas Diversas – Item Sortido

Plástico Adesivo Contact Fantasy Shine 45cmx2m

Blinder Clip Metálico Le Rosé 19mm com 8 Unidades

Clique aqui e conheça a coleção Sky!

Sempre em alta, as cores neon são vibrantes e chamativas, perfeitas para dar aquele destaque ao texto que está lendo – pra te acompanhar no colégio, também! Usar esses tons traz mais diversão na hora do estudo. Do lápis ao relógio, tudo no destaque mais queridinho do mundo fashion para você inovar o seu cantinho!

Mochila Clio Style Teen Neon Transparente Rosa pink

Bloco Adesivo Post It 3m Colorido 38x50mm 04 Blocos de 50 Folhas Cada

Ímã Le Colorido 20mm com 8 Unidades

Caneta Esferográfica Bic Cristal Fashion 1.2mm Colors com 10 Unidades

Clique aqui e conheça a coleção Neon!

Inspirado na tendência de decoração de giz (chalk nada mais é do que usar o giz e lousa para fazer arte), a coleção Chalk traz diversos elementos que, quando adicionados a este estilo, obtém a combinação perfeita de acessórios que podem ser atualizado a qualquer momento para atender às suas necessidades.

Quadro Magnético Branco Le Anotações com 2 Ímãs e Marcador 14×25,5cm

Kit Escritório Le Organizador de Mesa Aramado com 1 Porta Clips, 1 Porta Papel e 1 Porta Caneta

Prancheta Chies Ofício Preta com Prendedor de Metal 23x33cm

Pasta Sanfonada Dello A4 Fine com 12 Divisórias Preta 33,1×24,2cm

Clique aqui e conheça a coleção Chalk!

Corre para descobrir os itens super fofos de papelaria que a gente separou para deixar seu dia a dia mais divertido! Tem cadernos de diversos tamanhos, cores, bloquinhos adesivos decorados para suas anotações ficarem mais divertidas além de canetas e marcadores para todos os gostos.

Clique aqui e conheça tudo que a Le preparou carinhosamente para sua volta às aulas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *