cama luxuosa

Como deixar sua cama tão luxuosa quanto a dos filmes

Quer saber como fazer sua cama ficar parecida com as das revistas, cinemas e hotéis estrelados? Aqui tem todas as dicas para você aplicar aí no seu quarto!

Não tem como negar: a gente sempre suspira quando vê uma cama farta, fofa, macia, nas telas do cinema ou nas revistas especializadas, né verdade? O lado bom, é que para ter o mesmo resultado aí no seu quarto não tem muito mistério, não.

Imagine você repetir aquela cena linda do filme romântico que passou na TV semanada? Ouvi um suspiro aí! As camas são o ponto focal em cada quarto e, para deixá-la o mais luxuosa possível, siga algumas etapas que o Blog da Le separou. A gente enao se responsabiliza se você não quiser mais sair da cama…

Confira nossa seleção de produtos especiais para renovar e organizar sua casa! Clique aqui!

Se você tem uma cama box, pode pular para o próximo passo. Se não tem, há muitas opções para escolher para esconder a estrutura: opte por uma saia. Antes de comprá-la, você precisa medir da parte superior dela até o chão para saber o comprimento certo para sua cama. O melhor é que essas capas podem esconder as pernas do móvel e disfarçar açgo que você tenha armazenado debaixo dela.

Agora, invista em uma roupa de cama de boa qualidade. Se você puder pegar um lençol de linho, esta é a melhor sensação absoluta na cama. Mas se preferir outras opções, não se preocupe. Dá pra ter o quase mesmo resultado com lençóis de algodão. Ah, veja se eles vêm com elásticos de ajustes, ajudam muito na hora de fazer a cama.

Se você colocar um milhão de travesseiros em seu quarto, até que fica bem, mas ir para a cama pode se tornar uma tarefa árdua. É um ciclo de colocar e tirar travesseiros. O ideal é que tenha duas almofadas para dormir mais uns três para o charme. Não mais.

Ficaria bem se você pudesse ter uma mistura de tecidos e padrões em seus travesseiros, além de uma variedade de tamanhos.

Uma das coisas que se destacam nas fotos do quarto que você vê nas revistas é que a roupa de cama tem várias camadas de cobertores, colchas e edredons. Você não precisa ter todos os quatro para ter uma cama de luxo, mas mais de um é uma vantagem.

Um edredom pode ser uma ótima ideia de design para uma cama de luxo porque adiciona uma aparência muito confortável, mas apenas se você mora em um clima onde é suficientemente frio para dormir debaixo dele. Se vive num clima quente, certifique-se de comprar algo mais fresco. A melhor maneira de obter a aparência em camadas é usar várias camadas mais finas. Vários cobertores finos também são muito mais fáceis de lavar do que um cobertor volumoso.

Se você, na cama, gosta de ler, além de dormir, gosta de ler, invista em uma cabeceira acolchoada tanto para uma cama macia e exuberante quanto para uma sensação aconchegante.

Como, então, a gente veste uma cama luxuosa?

Depois de escolher todas as roupas de cama, cabeceira, travesseiros, etc., você está pronto para criar uma cama digna de revista com essas etapas.

Coloque a saia da cama ou a capa do box Faça a cama, mas puxe o lençol até o topo do colchão

Coloque o primeiro cobertor e depois o segundo

Dobre o lençol de cima e os dois cobertores para revelar todas as camadas. Puxe-os de volta para onde seus travesseiros irão.

Coloque as almofadas mais altas nas costas movendo-se para a frente por ordem de altura.

Adicione outra manta ao pé da cama.

Se quiser deixar sua cama mais fofa, coloque, sob o lençol, uma capa de colchão espessa. Em segundo lugar, certifique-se de usar um edredom com uma capa mais grossa.

Experimente essas dicas em sua cama e veja se você consegue um visual luxuoso. Depois de fazer isso uma vez, é fácil refazê-lo da próxima vez – se você quiser se levantar! Agora é com você. Passe na loja mais perto de você e garanta todos os acessórios para deixar sua cama digna das estrelas! Dá pra pedir pelo site e app, também. É seguro, rápido e você recebe onde estiver. Renove, organize, e seja feliz!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *