5 vantagens em adotar o sistema Android

Ao comprar um aparelho celular, não é somente a memória e a qualidade da câmera que define a escolha final. As características do sistema operacional são fundamentais para saber se aquele aparelho vai suprir todas as suas necessidades. E, entre os sistemas mais usados, com certeza o Android tem muito mais fãs!

Vamos te mostrar porque o ele é tão querido e as suas principais vantagens frente aos outros sistemas operacionais. Confira!

  1. Vários dispositivos

Enquanto o IOS está disponível apenas no Iphone, o Android está presente em aparelhos de marcas variadas. Ou seja, você pode adquirir aquele celular que está dentro da sua possibilidade financeira e ainda usufruir de todos os benefícios citados acima.

  • Alarme personalizado

Nos aparelhos com sistema Android, o despertador te mostra quanto tempo falta para ele despertar. Pode até parecer bobagem, mas isso te informa exatamente quanto tempo você poderá dormir e te ajuda a melhorar a qualidade do sono ao longo da semana. O recurso “soneca” pode ser personalizado. Portanto, você é quem vai definir quanto tempo poderá ficar rolando na cama antes de levantar.

  • Controle de volume diferenciado

Enquanto o IOS tem um volume fixo para todos os alarmes, nos aparelhos Android é possível controlar o volume dos alarmes, notificações e ligações separadamente.

  • Armazenamento extra mais barato

Os aparelhos Android costumam vir com um suporte para cartão de memória. Um cartão de 64 GB custa, em média, R$ 100. Já nos aparelhos IOS, por exemplo, você gastaria quatro vezes mais para ter um suporte de armazenamento.

  • Desenho para desbloquear

Não são todos os aparelhos IOS que possuem o famoso TouchID, o recurso que possibilita desbloquear o aparelho apenas com a impressão digital. Mas entre pressionar uma senha de seis dígitos e fazer um desenho na tela, é bem mais prático e seguro desenhar.

Gostou das dicas? Independentemente do sistema operacional do seu aparelho, baixe agora o aplicativo da Le biscuit! Ele está presente tanto no Android quanto no IOS. Aproveite e se cadastre no Clube Minha Le para garantir descontos especiais nas suas compras! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *